terça-feira, 27 de março de 2012

EM TEMPO, A INTRODUÇÃO AO BLOG


Olá, loucos por ales... e lagers também!

Como já mencionado pelo companheiro Dalagassa, vimos por meio deste nobre veículo internético tratar das nossas queridas cervejas especiais, de forma simples e bastante honesta, sem a pretensão de avaliar cada bebida de outra forma se não como apaixonados apreciadores leigos.
Afinal de contas, temos diversos profissionais gabaritados que fazem esse trabalho de maneira magistral, a exemplo do sommelier Daniel Wolff (http://www.mestre-cervejeiro.com), com os quais não pretendemos dividir as atenções, mesmo porque nós sairíamos perdendo por vários corpos de desvantagem.
Como vocês perceberão, ao longo do blog, abordaremos vários assuntos de interesses diversos, tais como gastronomia, cinema, cotidiano, política e o que mais vier à cabeça destes preclaros blogueiros, mas sempre tendo como pano de fundo o mundo cervejeiro.
Mais uma vez, vale lembrar que daremos às avaliações um caráter bastante pessoal sobre cada bebida, tentando passar ao leitor de forma direta e honesta a nossa impressão em cada ritual de degustação, mas sem frescura!!

“A apreciação de uma cerveja é como a própria cerveja – tem tudo a ver com equilíbrio e moderação.” (Zac Avery. 500 cervejas: as melhores cervejas do mundo em um único livro, 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...